Integrantes do RExLab têm projeto aprovado no programa Campus Mobile

capturar

A equipe RExLab fica feliz em anunciar que três de seus integrantes, as estudantes de Tecnologias da Informação e Comunicação Carinna Nunes Tulha e Isabela Nardi da Silva e o mestrando em Tecnologias da Informação e Comunicação Josiel Pereira, tiveram seu projeto aprovado na primeira etapa do programa Campus Mobile.

O programa Campus Mobile iniciou em 2011, estando em sua quarta edição. Foi criado pelo Instituto Embratel Claro em parceria com a Associação do Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC) e com o apoio da Escola Politécnica da USP, visando atrair e formar talentos para o desenvolvimento de soluções inovadoras para dispositivos móveis.

O projeto desenvolvido pelos integrantes chama-se Blackout, um game integrado a um experimento remoto, cujo objetivo é configurar um circuito através de um cenário lúdico onde um circuito elétrico é análogo a um labirinto que o jogador deve percorrer.

Mais informações sobre o projeto em: https://www.youtube.com/watch?v=lZWkLvtLZz0