Teste o jogo Circuit Warz

O jogo digital Circuit Warz foi desenvolvido na Universidade de Ulster, na Irlanda do Norte, produzido pela equipe do Prof. Michael Callaghan. A parceria já existente entre o RExLab, e o grupo de pesquisas coordenado pelo Prof. Callaghan, oportunizou que a equipe do RExLab realizasse a tradução do jogo para português, que agora é disponibilizado para download, a fim de, buscar captar a opinião de usuários sobre o jogo.

O jogo está definido no futuro próximo quando a Terra está sob ameaça iminente de invasão de alienígenas. À medida que o navio alienígena se aproxima, passa a última linha de defesa da Terra, uma instalação a laser na Lua. O laser está prestes a disparar e destruir os alienígenas quando é sabotado e mau funcionamento.

O jogador/engenheiro deve resolver uma série de quebra-cabeças cada vez mais difíceis através da aplicação prática da teoria do circuito sob severas restrições de tempo para consertar o gerador para disparar o laser e salvar o planeta da destruição. O jogo tem sete níveis cada vez mais difíceis de completar, com base em circuitos eletrônicos e elétricos fundamentais encontrados tipicamente nos cursos de engenharia de primeiro ano de graduação.

Faça o download em: https://rexlab.ufsc.br//circuit-warz/

Saiba mais sobre o Circuit Warz em: http://www.circuitwarz.com

  • Informações

pt_BRPortuguese (Brazil)
en_USEnglish pt_BRPortuguese (Brazil)