Fundadores do RExLab reunem-se com vice-reitor da Universidade do Porto

Os Professores João Bosco da Mota Alves (fundador do RExLab) e Juarez Bento da Silva (atual coordenador) se reuniram com o vice-reitor da Universidade do Porto, Professor José Manuel Martin Ferreira na reitoria da Universidade do Porto em Portugal.

Os membros do RExLab encontram-se em Portugal para a cumprir uma agenda de reuniões, que dentre essas incluem a visita a Universidade do Porto e a reunião de fechamento do projeto VISIR+: Educational Modules for Electric and Electronic Circuits Theory and Practice following an Enquirybased Teaching and Learning Methodology supported by VISIR.

Na foto, Professor Juarez Bento da Silva (esquerda), Professor José Manuel Martin Ferreira (ao meio) e Professor João Bosco da Mota Alves (direita).