RExLab em Janelas da Inovação

 

Janelas de Inovação

A série Janelas de Inovação, apresentada por Viviane Mosé, faz uma viagem pelo Brasil revelando iniciativas educacionais inspiradoras. Nos 40 episódios, dirigidos por jovens das cinco regiões brasileiras em uma parceria da Fundação Telefônica Vivo e o Canal Futura, você vai descobrir como a educação está transformando o país.

O RExLab desenvolve projetos que integram a tecnologia e as atividades didáticas. Uma de suas ideias centrais é olhar para a educação como um todo, desde a educação básica ao ensino superior.

 

Quem é Viviane Mosé?

Viviane Mosé é uma poetisa, filósofa, psicóloga, psicanalista e especialista em elaboração e implementação de políticas públicas. Mestre e doutora em filosofia pelo Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

 

Visite:

Janelas de Inovação – http://www.janelasdeinovacao.org.br/
Futura – http://www.futuraplay.org/

 

O Rex Lab desenvolve projetos que integram a tecnologia e as atividades didáticas.Uma de suas ideias centrais é olhar para a educação como um todo, desde a educação básica ao ensino superior.Hoje às 22 h no Canal Futura.http://www.janelasdeinovacao.org.br/http://www.futuraplay.org/VIVO – Canal 228

Publicado por Viviane Mosé em Quinta-feira, 28 de setembro de 2017

  • Informações

pt_BRPortuguese (Brazil)
en_USEnglish pt_BRPortuguese (Brazil)