São apresentadas as primeiras defesas do Programa de Pós-Graduação em TIC

1796707_862967610498716_2464146927031702936_n

A última sexta-feira (18/03) foi um dia histórico para o Campus Araranguá da UFSC: foram apresentadas as primeiras defesas do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação (PPGTIC), o primeiro programa de pós-graduação da UFSC em Araranguá.

O aluno Jones Costa D’avila apresentou o trabalho Tríplice Hélice: perspectivas e desafios para a inovação tecnológica a partir da Universidade sob a orientação da professora Dra. Simone Meister Sommer Bilessimo, e o aluno Ronaldo Tadeu Murguero Junior apresentou o trabalho Avaliação de Técnicas de Inteligência Computacional para o Desenvolvimento de um Sistema de Controle Autônomo para o Monitoramento de Abrigos de Cultivo sob a orientação do professor Dr. Anderson Luiz Fernandes Perez.

O RExLab parabeniza os estudantes pelo empenho e deseja sucesso ao Programa e aos mestrandos.