Integrantes do RExLab oferecem minicurso no SICT-Sul

12219616_905354889514054_4010356681369562985_n

O Simpósio de Integração Científica e Tecnológica do Sul Catarinense (SICT-Sul) tem como objetivo proporcionar um espaço de divulgação, reflexão e integração da pesquisa, extensão e ensino das instituições envolvidas na diversas áreas do conhecimento, tecnologia e inovação.

Na sua quarta edição, o evento, que é financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), é realizado pelos campus Criciúma e Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), campus Sombrio e Santa Rosa do Sul do Instituto Federal Catarinense (IFC) e câmpus Araranguá da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Este ano o SICT-Sul tem como sede o IFC de Sombrio.

Integrantes do RExLab participaram desta edição em diversas modalidades. Na quinta-feira (12/11), as professoras de física integrantes do RExLab Carine Heck e Karine Coelho realizaram o minicurso “A experimentação remota por dispositivos móveis ou convencionais com acesso a internet para o ensino de física”, o qual proporcionou aos participantes a oportunidade de conhecer uma ótima alternativa de apoio ao ensino de física.

 

  • Informações

pt_BRPortuguese (Brazil)
en_USEnglish pt_BRPortuguese (Brazil)